Vida sem Jesus não é Vida!!

Pensando numa tarde..., como as pessoas não percebem que estão vivendo manipuladas por alguém que só quer sua destruição! Entendo que é difícil depois de viver uma vida inteira no erro, perceber que está errado.
 Muitas vezes a solidão ainda piora as coisas, as pessoas no mundo tentam mostrar que estão bem e felizes, mas no fundo vivem sozinhas, muitas vezes atoladas de dividas, sua família em brigas constantes e sem união, homens tentam procurar a felicidade em prazeres extra conjugais, procuram diversões que só causam más influencias, coisas que faz sair fora de controle sua vida e família.
  A mulher em casa sozinha, afogada num mar de tristeza, mágoas e mentiras, as vezes com pecados ocultos, para tentar procurar a felicidade, seus filhos viciados na internet vivendo ilusões, muitas vezes trocando o dia pela noite.
 Pois é essa a rotina de muitas pessoas e famílias, e você que esta lendo este pequeno artigo pense, como esta sendo sua vida, se ela já esta a esse ponto, ou quase. Independente se esta pior ou igual descrevo nesse artigo, você não deve estar nada bem com essa situação.
  Mude sua vida, venha para casa de Deus, independente se é cristão ou não, não viva manipulado pelo seu inimigo, mas venha para luz que é Jesus Cristo, faça a diferença e busque sua salvação.

Espero ter ajudado você independentemente de quem seja, venha nos visitar, será muito bem recebido e abençoado nada mais nada, menos do que pelo próprio Deus, Jesus.


Imagem Ilustrativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ponto de Vista Jovem #12

Ponto de Vista Jovem #8

Ponto de Vista Jovem #5