Em Jesus não temos Decepções

Lendo a palavra de Deus, me chamou muita atenção o que é a mais pura verdade, o nosso Deus não é homem para que minta, ele não nos decepciona, pois ele foi quem deu a maior prova de amor e confiança quando desceu ao mundo e deu sua vida por nós. Neste mundo, dia após dia sofremos decepções, na amizade, no emprego, na escola, seja onde for teremos decepções neste mundo, não podemos confiar em mais ninguém a não ser em nosso Deus, que nunca falhou conosco, sempre foi e sempre será fiel.
 É tão ruim ser enganado, ser injustiçado pelo próximo, ainda mais nestes tempos de tantas aflições, os jovens de coração puro e sincero sofre tanto com a falsidade deste mundo, de ter poucas amizades verdadeiras e de confiança, mas para nossa sorte, temos um único Deus, no qual podemos confiar, seja qual for o momento, situação, ele está sempre ao nosso lado para nos aconselhar, ajudar, ele é nosso ombro amigo, ele é tudo.
  Na Bíblia diz: "Maldito o homem que confia no homem", não podemos confiar no homem, pois o ser humano é falho, pecador, por isso confia em Deus apenas, ele nunca te desampara, e não irá te abandonar, conforme diz em Deuteronômio 31:8, "O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca te deixará, nuca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!


Espero ter ajudado, líder dos Jovens de Novo Hamburgo: Vanilson R. Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ponto de Vista Jovem #12

Ponto de Vista Jovem #8

Ponto de Vista Jovem #5