Amar o próximo??!

                       
  Saudações amados irmãos e irmãs, em especial a  Juventude apostólica.

  Nesse momento gostaria de meditar com vocês sobre a palavra  "Amor".  Ela está sitada duas vezes nos mandamentos: " Ama o senhor teu Deus acima de todas as coisas" e " Ama seu próximo como a ti mesmo.
 Amor, que palavra bonita e de grande valor para a humanidade, poucas letras que demonstram e representam também esperança e salvação!
  Quando Deus fala:" Ama teu próximo como a ti mesmo", ele já quis nos mostrar a importância do amor,  mas no mundo em que vivemos, a sociedade não valoriza o amor, por isso que nosso amado e poderoso Deus veio ao mundo, para nos ensinar o ato, o gesto, a importância de amar, porque o amor ao seu semelhante é algo profundo e que deve ser valorizado.
  A sociedade de modo geral, ensina a valorizar aqueles que tem poder Aquisitivo e etc, e desprezar aqueles que nada possuem.
  Não pertencemos a este mundo, e sabemos que para alcançar a salvação devemos amar o próximo como nós mesmo, e amar não é difícil para nós povo de Deus, porque o amor foi o que motivou Jesus Cristo a descer a este mundo e se entregar por nós, para dar a salvação a Humanidade.

 Pense e medita sobre tal assunto de grande importância, ame seu próximo, espalha e anuncia este amor por onde passar.

  Líder dos  Jovens  de Novo Hamburgo: Vanilson  Rodrigues.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ponto de Vista Jovem #12

Ponto de Vista Jovem #8

Ponto de Vista Jovem #5